Função: Tia de Alex e mãe da Sabrina
Nome: Carolina Lima
Idade: 35 anos
Nascimento: 25/05/1975
Signo: Gêmeos ♊ asc. Libra ♎
MBTI: ESFP
💔👑💅
Carol sempre amou curtir o lado bom da vida e apenas isso. Desde os tempos de escola, cabulava aula com as amigas e muitas vezes também saia de casa escondida à noite. Nunca soube muito bem o que queria fazer da vida e não gostava de pensar sobre isso. Aos 17 anos, um homem mais velho e casado se aproximou dela, e dizia que um dia largaria a esposa para se casar com ela. Carol estava apaixonada, e na época se achava madura demais pra sua idade (só não era madura o suficiente pra perceber a manipulação). Pouco depois de fazer 19 anos, descobriu que estava gravida e, ao contar para o homem, viu um lado dele que ainda não conhecia. O homem só registrou a criança por pressão de sua esposa, que além de ser advogada e reconhecer que o genitor não tem como fugir da pensão, também alegava que a criança não tinha culpa de nada. Desde então, ficou mal falada na cidade, com fama de ser uma "piranha interesseira", já que o homem era rico e a pensão era alta o suficiente para que ela não precisasse trabalhar.
Como mãe, Carol nunca sentiu um amor incondicional. Pelo contrário, sentia uma aversão enorme por aquela criatura enrugada que só sabia chorar e sugar sua vitalidade, e nunca foi atrás de entender o motivo. Conforme a filha crescia, descobriu que não tinha paciência com criança. Passava a maior parte do tempo fora de casa, e quando voltava, implorava para que a filha calasse a boca e parasse de ser uma pirralha tão chata e barulhenta. Já chegou a quebrar seus brinquedos só porque estavam no meio da sala.
Agora que a filha é uma moça, Carol apenas não a compreende, e sinceramente, não parece fazer muita questão de se aproximar dela, muito menos do sobrinho.